top of page

Importância do squeeze nos exercícios


Saiba porque ter esse acessório sempre por perto

Gente, sabia que o corpo humano tem de 60 a 70% de água? Incrível, né? Então, dá pra imaginar o quanto é importante se hidratar, seja no dia a dia ou durante a prática de exercícios físicos. E, que tal usar um squeeze pra te ajudar nessa tarefa?

O squeeze é uma garrafinha com tampa pra você colocar água, suco, refrigerante e outros líquidos. Dá pra levar ele em qualquer lugar. Geralmente, os squeezes são feitos de plástico, mas, também tem modelos de alumínio e outros materiais, tá? Alguns ainda ajudam a deixar a água geladinha por mais tempo.

Dentro do squeeze você também pode colocar seus suplementos pra tomar antes ou depois do treino ou ainda manter ele na sua mesa de trabalho pra não esquecer de beber água ao longo do dia. Isso sem falar que ele cabe na mochila e na bolsa, viu? E, alguns modelos têm até uma alça pra pendurar! Legal, né?!

Qual a quantidade ideal de água pro seu corpo? Ah, essa dica é muito importante! Tem gente que acha que é preciso beber água só quando dá sede. Mas, isso tá errado, viu? Os médicos alertam que pro corpo humano continuar saudável, o mínimo de água que você tem que beber por dia são dois litros! Parece muito? Que nada! É aí que o squeeze te ajuda!

Lembre dessa regrinha: beba 35 ml de água pra cada quilo do seu corpo. Por exemplo, se você pesa 70 Kg, tem que beber 2,5 litros de água por dia. Fácil, né?!

Viu só como vale a pena ter um squeeze e como ele pode ajudar no seu dia a dia? Ah, e ainda dá pra você escolher modelos com desenhos, cores e em vários tamanhos, tá? É só escolher o que mais combina com você!

Vale lembrar que junto com uma boa hidratação você também precisa ter cuidados especiais com a alimentação. Malhar sem energia não dá, né?

E, então, quer se manter hidratado?

Procure uma Garrafinha Stilo Fitness em nossa loja!

Fonte: https://www.magazineluiza.com.br/portaldalu/importancia-do-squeeze-nos-exercicios/42731/

61 3234.6722

61 3234.5118

LIGUE JÁ

 
ESTAMOS A UMA
LIGAÇÃO DE VOCÊ
CONSULTE OS
LOCAIS DE ENTREGA
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page